Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Batalha do Passo do Rosário, 1827

Uma simulação histórica

Por: André Geraque Kiffer

Maior batalha campal em território brasileiro, ocorreu no dia 20 fevereiro de 1827, cerca de 13 km a leste da atual cidade de Rosário do Sul. Alvear (comandante do exército republicano platino) dissimulou seus movimentos de forma a fazer Barbacena (comandante do exército imperial brasileiro) acreditar que perseguia a retaguarda de um exército em retirada, quando na verdade todo seu efetivo estava por perto. A batalha durou onze horas e o fim dela não significou o fim da Guerra da Cisplatina. Segundo historiadores brasileiros, “Passo do Rosário foi uma série acumulada de tremendos erros imperiais, responsáveis por não termos tido aí uma vitória estupenda".

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,44

Ebook (PDF)
R$ 19,27

Tema: Geografia E Historia, Games E Rpg, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: arte, autor., ciência, da, de, guerra., história., jogos, título.

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500424171
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.