Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FLORESCER

Esta página foi vista 56 vezes desde 23/04/2022

Por: Edvânia Cavalcante

A poetisa Edvânia Cavalcante tem a essência da “pureza” no escrever, versando com sensibilidade e olhar atento, crítico como atual. Ela nos faz viajar em seus dilemas e dá através dos tantos Poemas tudo que pensa e deseja de bom para cada ser, e para o mundo. Realizando seus sonhos, faz da literatura um novo mundo. Sei que você irá ser bem-sucedida com o seu primeiro livro e já é, posso afirmar. Não deixará de ser um sonho, mas passará a trilhar uma outra verdade, a continuidade e isso é real.

Edvania Cavalcante hoje é uma Acadêmica Imortal da AIL Academia Independente de Letras com a cadeira de n°70 “A ESSÊNCIA” Trecho de um lindo e verdadeiro poema e de que gosto muito: (O Olhar). “No infinito do olhar, há memórias que só o coração pode guardar. No peito, há amor que só a alma pode sentir. Na mente, há silêncios que só o universo consegui ouvir. Na alma, há dores que só o tempo pode curar...”. Assim segue firme e confiante a Poetisa Edvania Cavalcante, intensa no escrever e audaz no que cria; mulher de personalidade forte, constitui em sua essência a delicadeza do sentir. Absorve as durezas e sensibilidades do universo e das pessoas e diante deste apanhado histórico, de características do eu, do outro e do mundo, desabrocha a poesia. E através de uma criticidade sensata, constrói em seus textos e poesias; reflexões baseadas na realidade do ser e do viver, desnudando sentimentos como o amor e a paixão e evidenciando sentimentos e sofrimentos mentais que afligem e causam dor no coração. Entretanto, ponderadamente nos induz a refletir sobre posicionamentos e atitudes que devemos tomar sob outras pessoas. Bem como, nos conduz a repensar sobre as nossas próprias atitudes com os demais.

Não há dúvidas de que esta obra, a qual transcende a essência, o florescimento da alma e da vida, possa restituir estruturas, simplesmente por intensificar características e potencialidades positivas que todos os seres humanos são capazes de nutrir e cultivar na alma e no coração, para o seu próprio bem estar.

FELICIANO VILELA RAMOS – Escritor / Poeta. Acadêmico Imortal e Presidente Administrativo da Academia Independente de Letras (AIL), Comendador da Arte Literária Brasileira e Paladino Literário pela Ordem Literária SCRIPTORIUM.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,94

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: cavalcante, edvânia, florescer

Características

Número de páginas: 168
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-60212-48-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.