Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

"E O OSCAR VAI PARA..."

Por: RENATA PERDIGÃO

Surrealismo é a tendência atual na arte de viver. Estamos experimentando o ápice da ficção, sem direito a tapete vermelho ou a clima glamoroso de cena de Hollywood. Longe disso: o que está sendo exibido nas telas de televisões e celulares é um non-stop show de horrores, sem chance de mudar de roteiro, até porque a pauta atual é sobre ele: o novo normal. Um cenário de ficção que virou a realidade mascarada e desesperada pregada pela divulgação massificada de um protagonista que, mesmo sem ter sido convidado a participar das nossas vidas, entrou em cena para ficar: o COVID-19.

Logo Lara que sempre buscou ter certeza de tudo, se viu rodeada das incertezas mais bizarras, assim que as portas do mundo se fecharam, jogando-a, à força, para dentro de si mesma. "Mas... E agora?" - Lara e o mundo inteiro se perguntam. Só que pergunta difícil não tem resposta fácil.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,80

Tema: Romance, Contos De Fadas, Folclore E Mitologia, Ficção, Drama Palavras-chave: conto, covid-19, crônica, pandemia

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500464481
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.