Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FOME DE CONTOS DE TERROR

Esta página foi vista 24 vezes desde 20/06/2022

Por: Alexandre Royg Machado

“FOME DE CONTOS DE TERROR”, é um livro de contos de terror para quem tem fome de terror! Uau, muito criativo, parabéns! Para de ser chato, seu estraga prazeres. Isso mais parece um anúncio de cereal. Fica quieto. Quinze contos sórdidos de terror com uma pitada a mais de sabor, ingredientes secretos misturados a cada história. Desejo esses contos para todos vocês que se levantam de noite e procuram por algo na geladeira para petiscar, mas lembrem-se que no escuro por vezes somos nós que viramos a refeição. Hahaha! Agora sim, ficou maravilhoso, estupendo, esplendoroso. Já falei pra ficar calado, como gosta de me criticar. Tenham uma boa refeição… digo, leitura.

Um conto adicional na versão impressa! O PALHAÇO E O PÁSSARO

(conto inspirado em uma das mortes mais famosas dos quadrinhos)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 45,73

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção Palavras-chave: contos, de, terror

Características

Número de páginas: 202
Edição: 1(2022)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.