Agbook

As Aventuras do Conde Mamão

O Vampiro Virgem

Por: Eduard Montgomery Meira Costa

Neste livro, que une um pouco da psicologia dos adolescentes, a sexualidade, as pressões sociais e muito humor para dar ótimas gargalhadas, se passa com um personagem que é um jovem vampiro filho do conde Drácula. Este jovem vampiro é virgem, ou seja, nunca sugou o pescoço de nenhum ser humano. Sendo viciado em sugar seiva de plantas, especialmente o mamoeiro, é expulso de casa e passa a viver várias aventuras na busca pela perda da virgindade (sugar o sangue de um pescoço humano). Em sua busca, encontra toda sorte de problemas, envolvendo-se nos mais loucos problemas até encontrar uma vampira com problemas similares com a qual passa a viver. Em outros termos, o livro retrata de uma certa forma uma realidade vivida por muitos adolescentes que se envolvem com todo tipo de histórias e problemas devido à pressão social e familiar para se mostrar como homem.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,20

Ebook (PDF)
R$ 20,20

Tema: Literatura Nacional, Humor, Diversos, Piadas E Charadas Palavras-chave: conde, humor, jovem, mamão, vampiro

Características

Número de páginas: 129
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
23/06, 13:10 h
Joana
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/06, 19:23 h
Jonas
rsrsrsrs ri até me kh... kkkkkkk

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.