Agbook

Felicidade Utópica

Esta página foi vista 1172 vezes desde 13/07/2011

Por: André Scient

"A tristeza também era fascinante e foi a única que, somando toda a sua vida, nunca o abandonou.

Ele a possuía, como os amantes querem se possuir e fracassam, pois esquecem que o ser humano é, por essência, explicitamente só.

Ela continuou lá, quando ele conquistou todos os seus sonhos e chegou onde sempre teve ambição de chegar.

E não abandonaria seu corpo, nem depois da sua morte, já que permanecerá em seu velório, caminhando em volta da exposição de sua carne, tocando todos aqueles que olharem nos seus olhos mortos e tocarem na sua pele fria.

Caminhará junto com uma multidão de outras tristezas numa última marcha para vê-lo sumir entre a terra, que é a mãe daquela paisagem maravilhosa, e se jogará em cima do seu caixão para ter sua melancolia juntamente enterrada e a sua decomposição tão silenciosa que nem o canto dos pássaros conseguirá alegrar."

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,17

Tema: Artes, Filosofia, Autoajuda Palavras-chave: felicidade, scient, tristeza, utópica

Características

Número de páginas: 111
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.