Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O uso de meme instrutivo para o ensino de Evolução Humana

Esta página foi vista 35 vezes desde 19/09/2022

Um guia prático para docentes

Por: Júlio César de Paula & Simone Moreira de Macêdo

Você quer inovar em suas aulas e torná-las mais atrativas e significativas?

A questão não é apenas o que fazer ou o porquê fazer diferente, mas como fazer. O livro "O uso de meme instrutivo para o ensino de Evolução Humana" surgiu como produto de uma tese de mestrado na área da educação. Uma pesquisa que se transforma num guia capaz de instruir o professor, passo a passo, numa linguagem clara e objetiva, em como utilizar memes instrutivos em sala de aula, associada ao ensino por investigação.

O tema é secundário, pois aprendendo esta sequência, ela poderá ser utilizada em qualquer outro conteúdo. Portanto, se você não é professor da área de biologia, não se preocupe! Esse material destina-se a professores tanto da disciplina de Biologia, quanto de outras áreas de ensino, que buscam métodos lúdicos e alternativos para ensinar. Além do uso dos memes, você aprenderá como inserir o ensino por investigação em suas aulas.

Nossa missão é ajudar outros professores a terem fácil acesso a métodos de ensino diversificados e de qualidade.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 24,75

Tema: Jovens e Adolescentes, Educação, Ciências Biológicas Palavras-chave: ativas, ensino, investigativo, lúdico, metodologias, médio, significativo

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.