Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Geração Absorvente

Esta página foi vista 216 vezes desde 16/10/2022

Por: Bismarck Junior

Fiz uma banda juntamente com meu amigo para sairmos do mar de merda que se chama - Música Atual. Não estávamos mais aguentando escutar músicas de apelos pornográficos que só falam em bunda, bunda, bunda, parece que o cérebro desse povo está na bunda, e também as centenas de milhares de músicas de 'amor' que encheram de tédio os nossos ouvidos, uma melancolia só. E você está satisfeito com essa merda? Todo mundo estagnado nos mesmos padrões musicais, se não é música que fala em putaria, é música que fala em baboseiras de romances falsos. O que há de errado com essa classe de músicos brasileiros e principalmente com o público que consome qualquer tipo de porcaria que esses cantores-arrombados fazem.

   Então pensei o seguinte 'se sou obrigado a escutar as músicas ridículas deles, eles terão que escutar minhas músicas também', Diante de toda essa monotonia que as músicas atuais nos proporcionou, eu e meu amigo arrumamos nossos equipamentos( uma guitarra e uma bateria) e começamos - por conta própria - a nos apresentar, sem autorização, ao lado de shows que rolam essas putarias, tocamos ao lado de comícios de políticos safados e em locais perigosos, e aconteceu de tudo. Fomos presos, fomos vaiados, jogaram garrafas e até pedras na gente, quebraram nossos equipamentos, apanhamos do público, apanhamos de eleitores loucos perto das eleições e quase morremos nas mãos de traficantes quando nos apresentamos numa área perigosa quando rolou o comício do prefeito para reeleição numa comunidade carente.

    Tentamos levar músicas descentes que façam as pessoas pensarem, não sei se conseguimos, mas tentamos.

Pense, por que quase toda a nação gosta de música ruim?

Email: [email protected]

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,58

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Características

Número de páginas: 56
Edição: 2(2022)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500535396
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.