Agbook

Síndrome Celestial

A Dança dos deuses

Por: Gerson Machado de Avillez

Após decifrarem na estática dos televisores dos primórdios do tempo o sinal de uma nave a muito desaparecida, outra nave é mandada indo parar, porém, entre uma raça humanóide escravizada por aliens muito avançados tecnologicamente, mas que tem vantagem em supremacia por poder mental muito superior. Após serem presos numa lua prisão (a lua das trevas dentre duas de Orion) fogem com auxílio dos rebeldes indo parar num mundo em meio a milenar tempestade onde experimentos realizados visavam ter o poder de Deus da singularidade de origem do tempo. Ao descobrir estar no longínquo futuro do qual a terra deu origem a tais espécies, resta apenas ao único sobrevivente encontrar a singularidade e personificação dos paradoxos (que alguns veem por Deus) para derrotar o cruel ser que deseja se tornar como Este. O nosso protagonista então descobre que os próprios alienígenas são eles, e ele mesmo enviou a mensagem a Terra cifrada.

Impresso
R$ 35,59

Ebook (PDF)
R$ 14,49

Tema: Ficção e Romance, Literatura Estrangeira, Ficção, Aventura, Ficção Científica, Sagas Palavras-chave: alienígenas, apocalípse, chronos, científica, espacial, ficção, paradoxos, sci-fi, temporais, viagem, viagens

Características

Número de páginas: 180
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.