Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Ensaio sobre a sociedade dos desconhecidos

Esta página foi vista 152 vezes desde 25/02/2023

Por: Danilo Macena

Em uma sociedade distópica, o alarmante caso de desaparecimento de civis impõe ao governo acionar o Ministério dos Desconhecidos — órgão incógnito e privado com ideais utópicos — subdividem em três células: o ministério da vigilância, segurança e investigação; sanciona leis implementadas na mercantilização cultural, com ideais engenhosos para não só adestrar sutilmente os corpos, mas também tornar uma sociedade dos desconhecidos. Para uma sociedade futurística, um sistema político totalitário.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 57,49

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Segurança Social, Política Social, Filosofia / Religião, Filosofia, Ficção e Romance, Ciência Política Palavras-chave: adestramento, distópica, investigação, sociedade, vigilância

Características

Número de páginas: 277
Edição: 1(2023)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 9786555130591
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.