Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As Lágrimas do Oitavo Arcanjo

Esta página foi vista 123 vezes desde 14/03/2023

Por: Antonio Belmiro

Como castigo pela quebra da Lei da não-interferência, os 7 arcanjos caíram em um sono profundo e suas essências foram espalhadas por toda a dimensão terrestre. um anjo guerreiro, comandante das milícias do céu, descobre que a dimensão celeste está sem a proteção dos seus principais combatentes e se alia a Lúcifer em um complô para capturar os arcanjos, dominar as legiões celestes e iniciar a Segunda Guerra Celestial.

Escondido na penumbra da dimensão sombria, um anjo caído ouve os planos de Lúcifer e resolve intervir.

Um anjo celeste do mal? um anjo caído do bem? isso é possível? você acreditaria? Acompanhe a jornada de redenção de um anjo caído numa busca incessante pelos arcanjos adormecidos.

E a pergunta fundamental a ser respondida: Pode um anjo caído, daqueles que lutaram ao lado de Lúcifer na Primeira Guerra Celestial, se arrepender e voltar ao céu?

Impresso
R$ 56,29

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Tema: Ficção e Romance, Ficção, Angelologia Palavras-chave: anjos, arcanjo, fantasia

Características

Número de páginas: 316
Edição: 1(2023)
Formato: 16x23 160x230
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.