Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

TÓPICOS DE DIREITOS HUMANOS: TEMAS RELEVANTES PARA SUPERAR O SENSO COMUM ATRAVÉS DE UMA VISÃO CRÍTICA

Esta página foi vista 105 vezes desde 18/05/2023

Por: Vivian Maraçat Anet Afonso

Este livro jurídico tem como objetivo apresentar 15 importantes tópicos de Direitos Humanos de forma simples, direta e em constante diálogo com o leitor, com a finalidade de levar até ele uma visão crítica a fim de superar eventual conhecimento do senso comum que deturpe o conceito, o objetivo e a história dos Direitos Humanos. Ademais, tem como público-alvo juristas, em especial aqueles que não possuem familiaridade com a matéria em virtude da objetividade ou, ainda, pessoas além do Direito que, por vezes, ouviram e repetiram frases prontas que não condizem com a realidade. Dessa forma, o principal objetivo é que ao terminar a leitura, o leitor possa de forma crítica compreender que o conhecimento é libertador e que os Direitos Humanos merecem ser protegidos e defendidos contra qualquer forma de arbitrariedade, sendo esses universais e essenciais.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 43,96

Tema: Estudo Das Minorias, Discriminação, Direito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: brasil, direitos, humanos, internacionais, internacional, responsabilização, sistemas

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.