Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Endosofia: Negócios & Carreira

Esta página foi vista 97 vezes desde 03/07/2023

Por: Marcio Roberto da Silva

A Endosofia não é Coaching. Não é PNL. Não é Mentoring e não é Religião. Todos esses conceitos e processos, em algum momento, agregam valor e são complementares para a compreensão da Endosofia. A grande essência da Endosofia é a ampliação da consciência de forma deliberada em que cada um é capaz de amadurecer de forma individual a tal ponto que terá segurança e disciplina para pensar estrategicamente, tomar decisões e agir de forma planejada para alcançar os objetivos na vida pessoal e profissional, inclusive influenciar a mudança no outro, seja crianças, adultos e pessoas com mais idade. Considero a Endosofia uma ciência social, porque os resultados são conquistados por meio de experimentos na vida real, de forma individual, no entanto, todas as teorias de ordem científica e religiosa são respeitadas por contribuir, de alguma forma, com as mudanças sobre como se constrói o novo na vida das pessoas.

A Endosofia ajudará você encontrar respostas para os conflitos mais profundos de sua vida pessoal e profissional. Você terá segurança para tomar decisões diante das mais diversas indagações sobre a vida, como, por exemplo:

• Quem realmente sou? Você é quem realmente gostaria de ser ou foi alguém que te fez assim?

• O que realmente quero da minha vida? Por que quero?

• De onde veio? Para onde vou? Como vou?

• Tenho um propósito de vida?

• Mudar ou não de emprego? Abrir ou não o próprio negócio?

• Como ter equilíbrio entre a vida pessoal e profissional?

• Como se reposicionar na vida pessoal e profissional?

• Como evitar ou acabar com o estresse e depressão por meio do equilíbrio emocional?

• Você realmente quer ser um líder de verdade, na prática, na essência, longe das teorias desenvolvidas por pessoas que nunca atuaram como líderes?

• Como que pessoas pobres, sem nenhuma condição financeira e sem diplomas, constroem fortunas? O que explica esse fenômeno?

• O que explica algumas pessoas que nasceram em boas condições financeiras se tornarem pobres?

• As pessoas nascem com dons para fazer sucesso ou o meio que constrói quem cada um é? Existe alguma relação com o DNA?

• Vale a pena estudar tanto?

• Como mudar de vida definitivamente?

A sua vida jamais será a mesma depois de conhecer e praticar os fundamentos e o método 6.A da Endosofia. Você vai ampliar a consciência sobre:

O que fazer? Vai ajudar você a encontrar o melhor caminho para seguir.

Por quefazer? Vai deixar claro o seu propósito.

Como fazer? O método 6.A é criterioso, prático, simples e, com certeza, ajudará você a conseguir novos e bons resultados.

Não é possível ter empresas ou qualquer instituição melhor sem coordenadores, supervisores, gerentes, diretores e empresários melhores, ou seja, líderes capazes de conduzir a si, as pessoas e os negócios. São esses os responsáveis pelo sucesso ou fracasso de qualquer tipo de organização e, sem equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, jamais uma pessoa será um líder de sucesso na sua amplitude. Esse é o propósito da Endosofia, ajudar as pessoas a alcançarem o seu maior tesouro, o equilíbrio em todas as áreas de sua vida por meio da ampliação da consciência, de sua sabedoria para conduzir a própria vida proporcionando a autorrealização, isso significa sucesso na vida pessoal e profissional e, consequentemente, de quem está a sua volta. Não há dúvidas de que o reflexo desse equilíbrio serão negócios de sucesso.

A aplicação do método da Endosofia é 100% prática porque está pautada em sete fundamentos da vida. Os fundamentos e o método ampliam a consciência para mudanças profundas na vida pessoal e profissional.

Sobre o autor:

Marcio Roberto é Doutor em Administração e Negócios pela Florida Christian University. Concluiu o seu Mestrado em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia da Universidade de São Paulo (USP). É Pós-Graduado com o título de MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É Graduado em Administração de Empresas.

Atuou como gestor em vários setores da economia como varejo, indústria, construção civil, educação, saúde e setor financeiro onde desenvolveu estratégias e planejamento estratégico para o posicionamento corporativo de curto, médio e longo prazo.

É Fundador e Gestor da Endosofia Academy, uma instituição com o propósito claro de desenvolver pessoas no âmbito empresarial e de liderança. É Fundador da Doutor Valuation, uma empresa especializada na avaliação de negócios e reestruturação de empresas.

Na área acadêmica atua como avaliador da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD) e Professor Convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) nas áreas de Estratégia, Planejamento e ESG. Atua como conselheiro de empresas, mentor na área de gestão e palestrante. É autor de quatro livros.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 98,30

Ebook (PDF)
R$ 23,62

Tema: Orientação, Métodos Experimentais, Desenvolvimento Profissional, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano, Administração Palavras-chave: autoconhecimento, carreira, coaching, de, empreendedorismo, gestão, liderança, mentoria, negócios, pessoas

Características

Número de páginas: 200
Edição: 3(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788583731153
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.