Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Verdades que muitos não pregam

Esta página foi vista 106 vezes desde 18/07/2023

Por: Rafael Ragasse Pereira Gomes

O intuito desta obra, não é ofender nenhum dos meus irmãos ou sequer causar polêmicas no meio do povo de Deus. Este é uma reflexão e um alerta aos servos de Deus para que se atente para a bíblia sagrada, pois ela é lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos, é nosso manual de sobrevivência neste mundo de podridão, onde muitos daqueles que se intitulam líderes e que deveriam pregar a verdade não fazem, mas pregam apenas o que lhes convêm. Até alguns bons pregadores se corromperam e não mais têm compromisso com a verdade, e sim, apenas com seus egos e ambições. Preferem a conveniência em detrimento da verdade de Deus, isto porque não conhecem o que pregam e foram influenciados por outros, ou rejeitaram a sã doutrina se voltando as fábulas. Estamos diante de uma geração enorme de analfabetos bíblicos que ao invés de unir os irmãos em cristo os separam cada vez mais. Este livro destaca alguns dos principais assuntos em relação a doutrina bíblica e que são ensinadas erroneamente e como elas deveriam ser interpretadas.

Ebook (epub)
R$ 38,31

Tema: Teologia, Missões e Evangelismo, Estudo Bíblico Palavras-chave: cristo, de, doutrina, evangelho, pregação, sã, verdade

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.