Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Verdade Pelo Numero de Deus

Esta página foi vista 125 vezes desde 20/07/2023

Por: Valério Cocco Rubim

Qual é a Verdade?

Quem diz a Verdade?

São perguntas que frequentemente nós fazemos.

Valério Cocco Rubim elabora uma teoria histórico filosófica, partindo do pressuposto de que Jesus é a verdade.

Elaborar a filosofia do pensamento Judaico-Cristão, que é o pensamento civilizatório.

A teoria filosófica elaborada também uma teoria dos significados dos números a partir de um entendimento que considera a Bíblia um texto histórico e filosófico sem contradição.

A partir do significado dos números conta a história da civilização humana, os Três tempos de Deus, o início e o fim da Civilização. O primeiro tempo de Adão a Abraão; o segundo tempo de Abraão a Jesus; e o terceiro tempo de Jesus ao fim. Tudo isso com base no número de Deus e do número de uma geração Bíblica.

Cita os principais autores filosóficos discorrendo sobre a história do pensamento humano até às duas grandes guerras mundiais, quando a civilização humana quase chegou ao fim.

Faz uma interpretação das profecias de Daniel e do Apocalipse de João a partir dos números.

Por fim elabora uma tabela da civilização com datas calculadas pelos números em consonância com os eventos bíblicos desde o início até a provável fim da civilização.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 89,17

Tema: Filosofia, Estudo Bíblico, Escatologia Palavras-chave: números, verdade

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.