Agbook

Muitas Vidas em uma Vida

Por: Lucy Bortolini Nazaro

Muitas vidas em uma vida! Quando olho para trás e olho a caminhada humana que trilhei, me vejo como uma alma que luta por se libertar de mim mesma, que quer compreender as muitas vidas que me impus, pela força de minhas paixões impensadas. Costumo pensar que deveria ter racionalizado menos e intuído mais. Deveria ter vivido mais e desconfiado menos. Deveria ter acreditado mais e me descarregado da soberba de quem pensou que andar sozinho uma viagem inteira poderia ser mais produtivo. Deveria ter repartido mais as cargas que fui acumulando ao longo do trajeto. Confiado mais nas pessoas que quiseram andar comigo. Poderia ter visto mais o azul do céu e sentido o calor do sol na minha pele sempre escondida. Eu poderia ter construído um castelo, ao invés de uma choupana, com as mãos que se estenderam para mim. Mas, esqueci que eu era apenas um grão de areia e que sozinha jamais formaria uma praia. Ainda vivo muito desse esquecimento, as recordações vão e vêm como águas que se insinuam em marés, mas que recuam bem depressa. Preciso trabalhar essa lacuna de minha escolha, me envolver com gente que não se esqueceu de si.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 33,36

Tema: Autoajuda, Literatura Nacional Palavras-chave: criamor, esperança, felicidade, poder, sonhos, vida

Características

Número de páginas: 138
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.