Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nunca matei um passarinho

Por: Lino Porto

Em seu nono livro, o poeta exibe os versos que compôs no conturbado período entre 1989 e 1992, tendo a própria poesia como personagem principal, esse esquisito hábito de fazer poemas, os escritores que o influenciaram, enfim, o que chamam de "metalinguagem", fase pela qual todo poeta passa, ao questionar a si mesmo o porquê de deitar seus incômodos espirituais em um papel e depois partilhá-los com estranhos. Mas o autor não ficou alheio ao que se passava no mundo e no Brasil à sua volta: o governo Collor, a queda do Muro de Berlim, o gradual processo de informatização da sociedade, nada disso passou em branco e compôs o pano de fundo das questões literárias e existenciais que o poeta viveu, sentiu, registrou e que agora deseja dividir com as novas gerações.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,84

Ebook (epub)
R$ 24,75

Características

Número de páginas: 56
Edição: 1(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500811872
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.