Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Tecnologia e Igreja: uma combinação possível?

Esta página foi vista 122 vezes desde 08/10/2023

A tecnologia é frequentemente vista como uma ameaça à espiritualidade. É possível usá-la para promover a conexão com o divino?

Por: David Henoch Sena da Silva

Este livro explora o impacto da inteligência artificial (IA) na igreja. O autor discute os potenciais benefícios e riscos do uso da IA na igreja, bem como as implicações teológicas e éticas desse uso.

O livro começa com uma discussão sobre o que é a IA e como ela está sendo usada em diferentes áreas da sociedade. O autor então discute os potenciais benefícios do uso da IA na igreja, como a automatização de tarefas, a personalização do ministério e o alcance de novos públicos.

O autor também discute os riscos potenciais do uso da IA na igreja, como a despersonalização, a idolatria e a discriminação. Ele também discute as implicações teológicas e éticas do uso da IA na igreja, como a natureza da humanidade, a graça de Deus e o papel do ministério.

O livro conclui com uma discussão sobre como as igrejas podem usar a IA de forma ética e responsável. O autor oferece diretrizes para as igrejas que estão considerando o uso da IA.

Selos de reconhecimento

Ebook (epub)
R$ 49,61

Tema: Bíblia, Automação, Teologia, Religião, Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: artificial, espiritual, igreja, inteligência, músico, pastor, robô, tecnologia

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.