Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A PRIMEIRA MORDIDA NA MAÇÃ A GENTE NUNCA ESQUECE

Por: DOMINGOS D´ARSIE

No dia 04/07/1976, eu e meu amigo Paulinho estávamos em Washington D. C. comemorando o bicentenário dos EUA, no meio de uma viagem de quase dois anos que fizemos com uma pesada mochila nas costas por este mundo enorme e tão pequeno.

Saímos da Estação da Luz, em São Paulo, num vagão de trem com destino a Corumbá, e nossa intenção era chegar ao Canadá para trabalhar na colheita de maçãs.

Durante nossa longa e inesquecível jornada pelo mundo, trabalhamos com numa gama inimaginável de coisas que a energia dos 20 anos permite, menos, é claro, na colheita de maçãs.

Jamais vou me esquecer das paisagens pelas quais passamos, dos olhares, gestos e sabores das pessoas que conhecemos. Elas tornaram-se referências para a vida toda.

O impacto de sentir-me pela primeira vez num outro país, a Bolívia, comendo bananas numa estação de trem; o colorido das roupas das mulheres na Guatemala; a neve no Canadá; a luz nas montanhas mágicas em nossa caminhada pela ilha de Kós; os beijos apaixonados das minhas namoradas com línguas diferentes, muitas das quais eu não entendia; os concertos a que assistimos na Europa; o órgão de tubos que eu tocava de madrugada numa igreja nos EUA; as viagens de navio, a pé, de bicicleta, de caminhão, de trem, de carona, de avião; e uma infinidade de outros momentos e lugares, impregnados na minha identidade.

Depois desse “debut” de mais de 90.000 km percorridos em 23 países, e mesmo antes dele, várias outras viagens aconteceram na minha vida, e há ainda muitas por vir, todas incrivelmente interessantes (viajar é sempre uma descoberta, seja a trabalho ou lazer). Mas a primeira, e com esse desenho e sabor, é aquele ponto de transformação a partir do qual não é possível voltar atrás. É a descoberta da própria Vida!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,57

Características

Número de páginas: 190
Edição: 1(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-266-1213-2
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.