Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

BOLSONARO

O PALADINO DA LIBERDADE

Por: Ródney Lima

BOLSONARO, O PALADINO DA LIBERDADE, é um livro sobre aquele que é homônimo de tal título. No processo de escrutínio sobre as realizações no ordinário da vida dele, com a devida honestidade intelectual, comprova-se que esse dignitário alcançou feitos extraordinários ao “combater o bom combate” contra o “sistema”. Tanto que vale amiúde a pena ser contada por muitas outras obras a história desse homem resiliente. Todavia, como em uma guerra a primeira vítima é a verdade, oxalá, o legado desse bravo líder seja difuso por iniciativas altruístas e descontaminadas como esta minha aqui. Somente assim a máxima de Cícero (“a História é a mestra da vida”) fará sentido, pois ensinará apenas a verdade que, por si mesma, é singular.

Diante dos “tempos estranhos” em que nossa pátria atravessa, sabendo que “a arte imita a vida”, utilizar-me-ei no processo da escrita (não por covardia, mas por estratégia) o recurso da verossimilhança, pois não é razoável pensar que dá para se gozar de plena liberdade num tempo cujo termo democracia é relativizado ao bel-prazer dos “usurpadores do poder”. Assim, no bastião da resistência, todo grito de/por liberdade é válido, ainda que em forma de liberdade literária! Afinal de contas, até o presente, esse baluarte se mantém inexpugnável em nossa afrontada nação, isto é, o atual regime promovido, apoiado e mantido pelo “sistema”, ainda não “mandou queimar livros” em praças públicas. Repito: ainda! Assim, eu – que comungo com o que disse Caio Tito em tempos de outrora: “Palavras ditas ao vento, voam, mas, se escritas, permanecem” – espero que este “rio de tinta” contribua, enquanto houver tempo, para hidratar a todos com a verdade, seja no agora, seja nos tempos vindouros.

Em verdade, há de se dizer que, devido às feridas geradas, sobretudo por conta dos últimos confrontos contra o modus operandi que luta escrupulosamente para manter o status quo da corrupção (no seu sentido amplo), parece que Bolsonaro foi derrotado. Mas não. Claro que não! Esse autêntico arauto da liberdade é um vitorioso, visto que o bolsonarismo não é mais potência, é ato. Dessa forma, para o desespero dos seus algozes, o genitor desse movimento foi, é e, por conta da gratidão recíproca do seu povo, será!

Em última análise, Bolsonaro, no seu processo de sentir a dor, aprendeu a fazer o processo alquímico de transmutar o sofrimento em sorrisos espontâneos adornados (muitas vezes) com lágrimas que escancaram sua essência. Portanto, prezado leitor, você que se “soma” ou se compadece com essas muitas lágrimas e, dessa forma, teme pela vida desse nobre guerreiro da liberdade, para serenar seu coração, bem como para apascentar sua esperança, inspire-se no conselho atemporal que o Prelado Aurélio Ambrósio disse à chorosa mãe que intercedia aos prantos pela vida do seu rebento, o grande Agostinho de Hipona: “Fique em paz, é impossível que pereça o filho de tantas lágrimas”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 63,91

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Governo Federal, Eleições, Democracia, Literatura Nacional, Educação, Ciência Política Palavras-chave: anticomunismo, bolsonaro, comunismto, eleição, liberdade, roubo-eleitoral, stf-parasitado, urna

Características

Número de páginas: 429
Edição: 1(2023)
Formato: 16x23 160x230
ISBN: 9786500809206
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.