Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Direito Aplicado

Agenda 2030 (Direito Civil, Empresarial e Consumidor)

Por: Fabrício Germano Alves, Pablo Georges Cícero Fraga Leurquin, Renata Oliveira Almeida Menezes

O livro “Direito Aplicado: Agenda 2030 (Direito Civil, Empresarial e Consumidor)” representa uma coletânea de trabalhos notáveis, cada um trazendo uma perspectiva única e esclarecedora nas áreas do Direito Civil, Empresarial e Consumidor. Esta obra é particularmente significativa por seu alinhamento com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, uma iniciativa global para promover um futuro mais sustentável e justo para todos. Os capítulos desta compilação não apenas abordam questões legais complexas, mas também entrelaçam temas sociais, econômicos e tecnológicos, refletindo assim a natureza interdisciplinar do Direito no século XXI.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 60,00

Tema: Consumidor, Constitucional, Direito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: 2030, agenda, civil, direito

Características

Número de páginas: 210
Edição: 1(2023)
Formato: 16x23 160x230
ISBN: 9786598196516
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.