Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

REGUA T

Esta página foi vista 54 vezes desde 28/11/2023

A SAGA DE UM ENGENHEIRO QUE NÃO VIROU PIZZA

Por: PAULO CESAR LORENZINI VILLALVA

Oriundo de uma pequena cidade do oeste de São Paulo, o autor parte em busca de um sonho - ser engenheiro mecânico - e se depara com as agruras da cidade grande, da vida distante da família e do isolamento social. Vivencia os bancos universitários e adentra ao mercado de trabalho nos tempos sombrios dos anos 70 do século XX, exposto às lides empresariais, próprias do sistema político e tecnológico, nem sempre em consonância com o universo da produção.

Depois de rápida ascensão na escala corporativa, sofre um revés que o obriga a tentar novos recomeços, volta aos bancos universitários e se reinventa para sobreviver com sua família, num universo totalmente adverso.

Finalmente, retoma a vida como engenheiro civil, estabelecendo-se por longo período de forma autônoma, quando se descobre um historiador e autor literário.

Enfim, uma história com muitos ingredientes: sonho, persistência, trabalho, sucesso, infortúnio, resiliência e fé!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 54,42

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500810509
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.