Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Fatores de risco para desenvolvimento de Neuropatia periférica induzida por Paclitaxel

Esta página foi vista 82 vezes desde 20/12/2023

Por: Ana Paula Wunder Fernandes, Suzana G. O. da Silva, Carla P. M. Pereira, Ana M. V. Lorenzoni,

Há uma incidência maior de NPIQ em pacientes tratadas com Paclitaxel em comparação ao Docetaxel ou outras drogas neurotóxicas. Devido a ação do Paclitaxel, os microtúbulos tornam-se não funcionais, inibindo a dinâmica usual de reorganização da sua rede, primordial no estabelecimento das funções celulares. Acredita-se que este processo leve a indução de neuropatia periférica induzida por este medicamento.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 32,66

Tema: Química, Ciências Aplicadas, Ciências Biológicas, Ciência Palavras-chave: neuropatia, paclitaxel, periférica

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.