Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Jugo Desigual

Que comunhão há entre luz e treva?

Por: Euclyd'S January

Neste livro, intitulado Jugo Desigual, a doutora Jackalyne conta a história do seu retorno da Europa, onde teve formação primorosa em medicina, especializando-se em psicanálise com o doutor Freud, com quem também se tratou de traumas da juventude. Ao desembarcar do trem é sequestrada por um bando de assaltantes, que a fazem refém, e é resgatada por um foragido da justiça que a toma como parceira. Inicialmente somente ele foge, mas ela adere ao sistema de vida marginal, fugindo do noivo. O resgate para a família se dá após um ano de sua chegada, mas infelizmente essa também se encontra na situação de sequestro. Todavia, isso é tema do próximo livro, Vítimas da Paixão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 63,45

Ebook (epub)
R$ 27,01

Tema: Drama, Sexualidade Humana, Psicoterapia, Medicina Alternativa, Psicologia, Medicina Palavras-chave: assalto, assassinato, estupro, impotência, justiça, luta, morte, resgate, sequestro, sexo, tiroteio

Características

Número de páginas: 288
Edição: 1(2023)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500748758
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.