Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Segredos do Espiritismo (Editora Copista Moderno)

Esta página foi vista 59 vezes desde 05/01/2024

Por: Padre Júlio Maria de Lombaerde

O espiritismo, está na ordem do dia. O homem, perdendo o espírito, quer fazer espiritismo, e tal espiritismo vai-lhe arrancando o pouco de espírito que tem, fazendo dele um espírita sem-espirito: um louco.

O espiritismo é, pois, a negação do espírito – é o seu lado negativo – ; quanto ao seu lado positivo, é uma vergonhosa burla, uma exploração mais vergonhosa ainda.

O espiritismo é mais uma prova de que o homem não pode viver sem religião. Renegando a Verdade Divina, a alma agarra-se à mentira humana, por mais absurda que seja; mas ela quer qualquer coisa, que tenha aparência de religião. Rejeitando os Mistérios Revelados por Deus, adota falsos mistérios inventados pelo homem.

Não querendo a Verdade, adota o erro.

Não querendo os Vivos, invoca os mortos.

Não querendo a Seriedade, procura a palhaçada.

No espiritismo há tudo isto e mais.

É a realização da palavra de São Paulo: “Um só Senhor, uma só Fé, um só Batismo, que os homens renegam, para tornarem-se inconstantes, levados por qualquer vento de doutrina; pela indignidade dos homens, pela astúcia com que induzem ao erro" (Efe. 4, 5-14).

Muitos livros existem sobre o espiritismo e, entretanto, parece-nos haver lugar para mais um. Uns estudam só o lado teórico; outros, o pretenso lado científico; outros, o lado religioso; porém, poucos lembram-se de unir estes diferentes aspectos, condensá-los num estudo único, de modo á haver uma exposição completa, ao mesmo tempo científica, religiosa, prática e popular.

É o que tenho procurado fazer nestas páginas, na esperança de desvendar os segredos do espiritismo, de desmascará-lo e de mostra-lo em público, provando que não passa de uma palhaçada grotesca ou de uma moléstia perigosa.

Os leitores dirão se tenho, ou não, alcançado a meta visada.

O meu único fim é mostrar a verdade, tanto aos cegos, aos míopes, como aos clarividentes, pois a verdade nunca brilha com demasiado fulgor.

Padre Júlio Maria de Lombaerde, S.D.N.

Impresso
R$ 50,82

Ebook (PDF)
R$ 27,01

Tema: Vida Cristã, Seitas e Heresias, Religião Palavras-chave: catolicismo, católica, espiritismo, igreja, tradicionalismo.

Características

Número de páginas: 205
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.