Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

AS LÍNGUAS DA HUMANIDADE

Esta página foi vista 64 vezes desde 11/01/2024

PESQUISA - VOLUME IV

Por: GILSON VIEIRA DA CUNHA

Este é o quarto e último volume da série "As Línguas da Humanidade - Pesquisa". Inicia com a família linguística Arauana (Brasil) e termina com a família linguística Nígero-congolesa (África tropical e meridional), que reúne o maior número de línguas faladas no planeta. Oferece, ainda, três leituras suplementares que abordam as línguas nacionais da Índia, detalha o descobrimento de 780 línguas no aludido país e traz a oração do Pai-Nosso em diversas línguas neolatinas. Encerra com três poemas que bem refletem as manifestações superiores de uma língua. O trabalho resulta de uma pesquisa que remonta o ano de 1999.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 61,19

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Geografia Humana, Antropologia, Educação, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: ciências, e, humanas, linguística, pesquisa, sociais

Características

Número de páginas: 218
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-65-266-1432-7
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.