Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

MEUS VINTE E POUCOS

Esta página foi vista 43 vezes desde 30/01/2024

Por: JOÃO WAGNER

Quando eu era adolescente, não sabia muito sobre a vida. Desde sempre, muito tímido, estava sempre concentrado em apenas estudar e compartilhar alguns momentos com meus amigos. Comecei a trabalhar aos 16 anos e só vim me relacionar romanticamente com alguém perto de completar 20. Com uma visão quase vazia da vida, tudo que aprendi foi, principalmente, a partir dos meus vinte.

Para alguém que não conhecia quase nada, foi bem chocante tudo que vivi até então, isto é, os meus erros, as minhas crises de ansiedade e existenciais devido a pressão interna, decepções de amizades e amorosas, bem como à opressão que senti ao tentar me encaixar e tentar alcançar tudo antes de completar trinta, que francamente, é uma farsa imposta pela sociedade.

Diante disso, acabei me tornando uma pessoa completamente diferente daquele adolescente inocente. Hoje posso dizer que tenho uma visão ampla sobre diversos assuntos, sobretudo, acerca de mim mesmo, pois me tornei mais maduro e principalmente mais sábio. Obviamente, estou ciente que estamos sempre aprendendo com tudo e estou disposto a isso. No entanto, acho que nunca aprendi tanta coisa em tão pouco tempo e, claro, muita coisa me deixou machucado, arrependido e triste. Porém, isso me tornou mais forte e me inspirou a escrever e publicar esse livro que chamo carinhosamente de “Meus Vinte e Poucos”.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 49,99

Ebook (epub)
R$ 27,01

Tema: Poesia, Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes Palavras-chave: autoconhecimento, infantojuvenil, poesia

Características

Número de páginas: 168
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500919165
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Polen

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.