Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Conspiração Corona

Esta página foi vista 66 vezes desde 01/02/2024

A Pandemia da Mentira

Por: Claudio Suenaga

Neste livro você encontrará informações proibidas e censuradas pelos governos e pela grande mídia que não querem que você saiba a verdade sobre o novo coronavírus, um plano arquitetado pela elite oculta para reduzir a população, instaurar o medo, arruinar a economia, acabar de vez com as liberdades e estabelecer o controle definitivo total sobre a humanidade.

Sempre que emerge um novo paradigma tecnológico, uma nova mudança que transforma fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos é exigida. Quanto mais avança a tecnologia, mais os seres humanos se tornam desnecessários. Então vem o problema de o que fazer com grande parte da população excedente, que é absolutamente dispensável. E foi assim que a elite financeira global encontrou uma solução perfeita chamada Covid-19.

A mudança de paradigma tecnológico foi o motor de tudo isso. Estamos no paradigma da Revolução 4.0, da Quarta Revolução Industrial ou do mundo pós-industrial, da economia transindustrial, robótica, inteligência artificial, realidade virtual, nanotecnologia, neurotecnologia, biotecnologia, transumanismo, de tecnologias que permitem a fusão do mundo físico, digital e biológico, da fusão homem-máquina, homem-computador.

A indústria 4.0, valendo-se dessas tecnologias, tende a ser totalmente automatizada a partir de sistemas que combinam máquinas com processos digitais. É, portanto, uma mudança de paradigma, não apenas mais uma etapa do desenvolvimento tecnológico.

A Covid-19 é ao mesmo tempo uma arma biológica para redução populacional, uma operação psicológica global de controle mental baseada no medo, e um pretexto para programas de imunização em massa por meio de vacinas com microchips injetáveis e rastreadores de vigilância indetectáveis, componentes da interface digital que irão nos conectar à rede de controle global 5G e a uma vasta rede planetária de inteligência artificial chamada Internet das Coisas ou IoT (Internet of Things), onde tudo e todos se tornam nós na rede, conectados por microchips nano-size que podem ser inalados como poeira inteligente.

Isto é o que se pode chamar de instauração de uma ditadura eletrônica, de uma autêntica Matrix.

Observação: Este livro foi escrito e lançado logo no início da pandemia, e muitos dos alertas e previsões (tidos como meras teorias da conspiração) acabaram inteiramente confirmados.

Este livro faz parte da Série O Culto da Verdade, concebida para revelar como o mundo de fato funciona, e não do jeito que as pessoas pensam que funciona, bem como todo o aparato e o conhecimento oculto que vêm sendo mantido em segredo pelas sociedades secretas e religiões há milênios.

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Tema: Química, Comportamento Caótico Em Sistemas, Ciências Da Vida, Não Ficção, Ciências Biológicas, Ciência Palavras-chave: 4.0, adn, armas, big, bill, biológicas, brother, conspirações, coronavírus, covid-19, depopulação, gates, genétia, governos, manipulação, medicina, mundial, nanotecnologia, nova, oms, onu, ordem, pandemia, revolução, totalitarismo, vacinas

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.