Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

relacionamento de Deus com seu povo

Esta página foi vista 82 vezes desde 22/02/2024

da queda à reconciliação

Por: jardson marinho morais

Deus criou o homem para viver uma vida de relacionamento com ele. neste livro veremos o grande amor, cuidado e desejo de Deus em se relacionar com seu povo.

veremos, que mesmo o povo pecando e abandonando Deus e seu propósito, Deus em sua misericórdia e graça nunca abandonou seu povo, ele sempre chamou seu povo para o arrependimento por meio de profetas.

o que precisamos entender é que Deus continua em nossos dias atuais nos convocando para um relacionamento com ele de vida e perdão dos nossos pecados.

neste livro também renovaremos nossa esperança em que brevemente partiremos para as moradas celestiais onde viveremos em um relacionamento eterno com Deus na ausência do mal.

Impresso
R$ 45,12

Tema: Bíblias, Bíblia, Religião, Estudo Bíblico, Devocional Palavras-chave: amor, de, deus, o, pelo, povo, seu

Características

Número de páginas: 256
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.