Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PENSANDO BEM...

Esta página foi vista 54 vezes desde 24/02/2024

Crônicas e Reflexões

Por: ARNALDO BRITO

Há coisas que pensamos, refletimos e não temos oportunidade de expressar em público no exato momento desses insights, porém entendemos ser importante compartilhar com alguém. Foi nessas ocasiões que lancei mão da escrita, como único recurso de que dispunha para que isso se tornasse possível de alguma forma e em algum momento.

Daí a decisão de publicar este livro, expondo algumas dessas reflexões em forma de artigos e crônicas, sobre diversos temas de interesse social e capazes de aguçar a imaginação de outras pessoas com ideias afins ou contraditórias e que se sintam chamadas a entrar no debate sobre esses assuntos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,84

Ebook (PDF)
R$ 32,66

Tema: Orçamento, Condições Econômicas, Mensagens, Economia, Administração Palavras-chave: cotidiano, espiritualidade, finanças, liderança, tecnologia

Características

Número de páginas: 96
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786585927703
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.