Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Direito de greve dos servidores públicos

Esta página foi vista 28 vezes desde 05/03/2024

Por: Kleber Correia de Melo Filho

O presente trabalho traz uma abordagem sobre a problemática da efetivação do direito de greve do servidor público, perpassando pela história do movimento paredista, por análises sucintas de algumas classificações relevantes (normas constitucionais, agentes públicos, remédios constitucionais etc.), e culminando, finalmente, com a conclusão almejada: melhor forma de efetivação do direito de greve do servidor.

O estudo pautou-se pela construção dos alicerces do instituto da greve, colhendo os ensinamentos mais razoáveis e abalizados. De nada adiantaria relevar uma infinidade de decisões judiciais acerca da matéria sem entender os significados, conceitos e valores. Somente com tal embasamento é possível criticar e avaliar a produção jurisprudencial nacional.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 37,71

Tema: Direito, Ciências Humanas E Sociais Palavras-chave: constitucionais, contida, de, direito, eficácia, greve, legislativa, normas, omissão, públicos, remédios, servidores

Características

Número de páginas: 85
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786598260040
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.