Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Corpos Invisíveis a Olhos Nus

Esta página foi vista 31 vezes desde 27/03/2024

Por: Eliseu Paranhos

“Não temos nenhuma importância do ponto de vista biológico. Vivemos o suficiente para nos reproduzirmos e depois disso partimos para o crepúsculo de nossas vidas, transformando-nos em parte da massa que compõe a terra, completando nosso ciclo.” Assim o personagem "Ele" reflete sobre sua desimportância, no prólogo da peça. Composta por um prólogo, cinco partes e um epílogo – e sem a divisão clássica em cenas e atos – a obra possui uma parte testemunhal na medida em que a história dos antepassados do autor – que vieram do Vêneto para o Brasil durante a emigração italiana do fim do século XIX – é reconstruída, numa homenagem a esses personagens esquecidos, invisibilizados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 63,43

Ebook (epub)
R$ 49,61

Tema: Teatro, Preconceito, Morte E Luto, Família E Relacionamentos, Drama, Artes Cênicas Palavras-chave: adolescência, brasil, crise, dramaturgia, família, itália, portugal, teatro

Características

Número de páginas: 157
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786589694953
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.