Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Princípios da Síntese Orgânica

Esta página foi vista 30 vezes desde 29/03/2024

Por: Armin Franz Isenmann

Um livro para alunos universitários de química e para químicos profissionais dedicados à síntese orgânica. Todos os capítulos mostram as técnicas para realizar uma síntese e explicam seu funcionamento, à base do mecanismo. A matéria foi organizada em 11 capítulos: o capítulo se refere às técnicas da substituição nucleofílica no carbono saturado. Em seguida uma introdução nas reações radicalares e fotoquímicas. Capítulo 2 contém reações de adição e eliminação em alquenos e alquinos. No capítulo 3 se encontram as diversas técnicas e mecanismos de reações eletrocíclicas e a formação de pequenos anéis. O capítulo 4 trata de compostos aromáticos. Os capítulos 5 e 6 tratam das reações no grupo carbonila. Como a variedade é muito grande, o assunto foi subdividido em uma parte de reações diretamente na unidade C=O e outra parte onde se forma uma nova ligação carbono-carbono na vizinhança ao grupo carbonila. O capítulo 7 se dedica à estratégia e planejamento da rota sintética. Os capítulos 8 e 9 tratam das reações de redução e oxidação. No capítulo 10 reações e reatividades organometálicas e no capítulo 11 as reações dos compostos azo. Em anexo vistas gerais de reações e reagentes típicas.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 21,36

Tema: Química, Didáticos, Ciências Exatas, Ciência Palavras-chave: didático, orgânica, síntese

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.