Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A revelação dos discípulos de Yeshua

Esta página foi vista 18 vezes desde 02/04/2024

Por: Yehovah

A Revelação de Elyahu, conhecida por Apocalipse de Elias, é uma obra cristã primitiva na língua Copta, esse documento é considerado como uma apresentação oral de vários manuscritos originais. Elyahu não é o profeta do Tanakh (do Antigo Testamento), mas sim um discípulo de Yeshua. 

A Revelação de Paulo, conhecida por Apocalipse de Paulo, foi encontrado em 1945 próximo da cidade egípcia de Nag Hammadi. Esse livro apócrifo faz parte do conjunto de textos encontrado, muitos o consideram um testo gnóstico. 

A revelação de Kaifa, conhecida por “Apocalipse de Pedro”, é também um dos apócrifos encontrados em Nag Hammadi. Há um outro livro que foi conservado e com o mesmo nome, em etíope. A Revelação de Keifa relata três visões que ele teve sobre a execução e ressurreição de Yeshua.

(Data de modificação 13/04/2024 09:27)

Impresso
R$ 31,54

Ebook (PDF)
R$ 22,49

Tema: Referência Bíblica, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico Palavras-chave: bíblia, elias, escritura, jesus, novo, paulo, pedro, sagrada, testamento

Características

Número de páginas: 41
Edição: 2(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.