Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Livro de Barukh

Esta página foi vista 16 vezes desde 02/04/2024

Por: Yehovah

texto do livro escrito por Barukh, filho de Neryah, filho de Maasyah, filho de Sedekyah, filho de Asadyah, filho de Helkyah. Foi escrito na Babel, no dia sete do mês em que se completavam cinco anos da tomada e incêndio de Yerushalym pelos kasdim.

Baruque é um texto pseudepígrafo judaico, de tema apocalíptico, que se acredita ter sido escrito no final do século I ou no início do século II, depois da destruição do Templo em 70 d.C.. (02/04/2024 20:37)

Impresso
R$ 30,93

Ebook (PDF)
R$ 21,92

Tema: Referência Bíblica, Cultura Bíblica, Comentário Bíblico Palavras-chave: apócrifo, escritura, lindo, livros, parato

Características

Número de páginas: 21
Edição: 2(2024)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Espiral c/ acetato
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.