Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O JOGO DA VIDA

Esta página foi vista 22 vezes desde 11/04/2024

Há um jogo que não podemos abandonar: o Jogo da vida.

Por: Paulo Araújo Duarte

Este livro se desdobra como um tabuleiro, repleto de desafios, onde cada capítulo é uma casa que representa uma lição vital. Na era do progresso, nos deparamos com contradições que moldam nossa trajetória. Como no tabuleiro do xadrez, aprendemos que as peças estão todas ali, mas sua disposição e movimento podem determinar o resultado. As escolhas que fazemos ecoam em nossas vidas, como os lances de um jogo. As metáforas contidas neste livro nos lembram que a vida é um jogo cheio de desafios e ensinamentos. Quando lançamos os dados, movemos nossas peças, e então devemos nos preparar para enfrentar os mais diversos desafios que nos acompanharão no tabuleiro de um jogo que não podemos abandonar: o Jogo da vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 46,04

Tema: Psicologia Experimental, Inspiração E Crescimento Pessoal, Psicologia, Família E Relacionamentos, Corpo, Mente E Espírito Palavras-chave: contos, histórias, licões, progresso, reflexões, tempo, ética

Características

Número de páginas: 133
Edição: 1(2024)
Formato: 16x23 160x230
ISBN: 9786500998078
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Couche 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.