Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Pague a Série B!

Esta página foi vista 30 vezes desde 17/04/2024

A história de todos os times que já terminaram o Brasileirão entre os últimos colocados e não precisaram jogar a Série B

Por: Renato Breves Giglio

A esmagadora maioria dos grandes clubes do futebol brasileiro já terminou ao menos um Campeonato Brasileiro (ou a competição equivalente) entre os últimos colocados. Essas equipes, no entanto, não foram rebaixadas, ou porque não havia uma segunda divisão, ou porque a disputa contava com “trocentos” times e rebaixava apenas dois clubes. Nesta obra, o jornalista Renato Breves Giglio faz um detalhado apanhado sobre as mudanças - algumas bizarras - no regulamento do "Brasileirão" desde 1967.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,42

Tema: Futebol, Não Ficção, Esportes E Lazer Palavras-chave: b, brasileiro, brasileirão, campeonato, divisão, futebol, rebaixamento, segunda, série

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2024)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9786500996739
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.