Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ANÁLISE DO RISCO FÍSICO RUÍDO E RISCO ERGONÔMICO EM ROÇADORA TRANSVERSAL MOTORIZADA

Esta página foi vista 42 vezes desde 18/04/2024

Por: José Antonio Poletto Filho

No Brasil os números de acidentes no trabalho apresentaram uma redução de aproximadamente 7% entre os anos de 2008 e 2010, mesmo assim ainda é alto. Segundo Anuário Estatístico de Acidentes do Trabalho do Ministério do Trabalho e Emprego (2011) o número de acidentes de trabalho em 2006 foram 512.232, em 2007, 653.090, 2008 foram 755 mil, 2009 foi setecentos e trinta e três mil e 2010 um total de setecentos e um mil, representando uma queda de aproximadamente 7 % no período. O presente trabalho teve por objetivo estudar os principais agentes geradores de lesões presentes na atividade dos operadores de roçadora transversal motorizada que podem gerar sobrecargas físicas e mentais a estes operários.

Selos de reconhecimento

Ebook (PDF)
R$ 43,96

Tema: Engenharia E Tecnologia Ambiental, Engenharia, Medicina, Engenharia E Tecnologia Palavras-chave: insalubridade, no, segurança, trabalho

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.