Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A CASA

COMÉDIA TEATRAL EM DOIS ATOS

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

A peça, escrita em 1978, conta uma estória simples, mas é na descrição apaixonada e cúmplice das personagens que reside sua grande força. A temática de A CASA gira em torno de uma idéia amarga e aparentemente cínica: O único meio da mulher se manter é entregar-se à vida. Contando a história de Josinalda, senhora de princípios rígidos, que mantém sozinha a irmã Liduína, a sobrinha Fredegunda e a vizinha, Creuzilene, a obra resvala para a comédia policial quando, inesperadamente, um bandido adentra à casa de distintas damas e as toma por refém. O texto nos transporta, assim, para um fascinante jogo intelectual de gato e rato ao mesmo tempo em que descontrai e diverte. Encenada e premiada várias vezes em diversos festivais de teatro do país, constitui-se na peça favorita de muitas companhias teatrais. Em 2007, teve seus direitos adquiridos para o cinema por produtora independente.

Impresso
R$ 50,70

Tema: Artes, Artes Cênicas, Humor, Atuação & Audição, Comédia, Teatro Palavras-chave: teatro

Características

Número de páginas: 287
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.