Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Zé do Brasil

Esta página foi vista 1510 vezes desde 05/01/2011

Teatro

Por: Eduardo Borsato

Anchieta foi um assassino? Matou um huguenote no Rio de Janeiro? Os protestantes adoram dizer que sim. Os católicos, de pés juntos e mãos postas, juram que não.

O texto, com pouca ou nenhuma preocupação de rigor histórico, ironiza e carnavaliza o episódio, com muita – agora sim – preocupação de denunciar qualquer espécie de fanatismo, seja ele católico, protestante ou quaisquer outros.

A peça foi montada – em curtíssima temporada – no Teatro Artur Azevedo, no Rio, e despertou interesse e curiosidade, acima de tudo entre alunos e professores de História, que nada sabiam sobre o episódio e sobre a acusação que ainda pesa sobre Anchieta.

Impresso
R$ 34,21

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Artes, Literatura Nacional Palavras-chave: artes, ficção, literatura, nacional, teatro

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.