Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

PÁSSARO DA MANHÃ

DRAMA TEATRAL ADOLESCENTE

Por: MIGUEL M. ABRAHÃO

Tuca e Tom, dois adolescentes encerrados em algum lugar do universo, filosofam sobre a vida, buscando de maneira desesperada uma esperança e uma identidade para a humanidade, a fim de salvá-la de triste condição. A peça, em um ato, repousa sobre a palavra, dramaticamente trabalhada. Trata-se de um texto dramático onde a conclusão nos remete a poesia e ao lirismo de uma época perdida. Constantemente representado por alunos de escolas públicas e particulares, bem como grupos teatrais de pequeno porte brasileiro. Em 1984, o personagem TOM rendeu o prêmio de Melhor Ator no Festival Salesiano de

Teatro (S.P.) a João Vitti ( o eterno " Xampu" da novela "Despedida de Solteiro" da Rede Globo de televisão).

Impresso
R$ 40,60

Características

Número de páginas: 42
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.