Agbook

TEATRO MATYS

Três espetáculos de arte e teatro

Por: Berto Matys

TRINO

São três espetáculos onde apenas um ator pode realizá-los em suas variadas formas de interpretações, desde o mais simples ao mais complexo gesto tem uma ligação emocional, tem uma ligação direta com o plástico.

Podem ser vistas as transformações cênicas, mostrando a busca de cada artista no desenvolver desses personagens, elaborados a partir de vivências práticas, diretamente com um público que não tem hábitos culturais de ir ao teatro.

Leva-se a ponto de questionamentos de si próprio em sua desenvoltura e marca de ser algum meio de discussão, dentro de sua convivência real e balanceada com a ficção da vida dessas personagens que estão aí, na vida mesmo, como se fossem gente vivendo suas reais situações.

Impresso
R$ 130,68

Ebook (PDF)
R$ 108,71

Tema: Educação Não Formal, Educação Especial, Artes Cênicas, Teatro, Desenvolvimento Humano, Artes Palavras-chave: amor, arte, ator, atração, atualidade, cenas, cultura, cênica, deus, especialidade, eu, eus, interpretação, meios, monólogo, morte, mundo, partitura, prêmio, sozinho, teatro, viagem, vida

Características

Número de páginas: 201
Edição: 1(2011)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.